HELPO - 5.ª Corrida Solidária Internacional


HELPO promove 5ª Corrida Solidária Internacional

A HELPO é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, sem fins lucrativos, laica e apolítica que leva a cabo programas de apoio continuados, projectos de assistência, ajuda humanitária, desenvolvimento comunitário, educação para o desenvolvimento e desenvolvimento humano em múltiplos países do Mundo.

Através das colaboração dos seus parceiros, associados, funcionários, padrinhos e voluntários cuja motivação se coaduna com a Missão, Visão e Valores da Organização, levam as suas acções a cabo, desta feita, sob forma de mais uma edição da sua já 5.ª Corrida Solidária Internacional. Pelas 10:00 do próximo dia 31 de Outubro terá lugar a 5ª Corrida Solidária Internacional a favor da Erradicação da Pobreza - promovida pela HELPO.

Serão seis as cidades nacionais e internacionais que acolhem esta iniciativa: desde Oeiras a Vila Real, como São Tomé, Pemba, Nampula e Ilha de Moçambique, dos 3 países onde a ONGD Helpo opera.

Em Moçambique e São Tomé e Príncipe, quem participa na corrida são os beneficiários dos projetos da instituição, e as suas famílias, enquanto actores na luta pela erradicação da pobreza. Este ano e pela primeira, juntam-se à corrida Francis Obikwelu, Ricardo e Pedro Guedes.







O evento juntará, também apoiantes e beneficiários que correm a favor da mesma causa. 

Como é habitual, a iniciativa conta com a presença de algumas figuras públicas, como António Perez Metelo, Paulo Bento, Ricardo Peres, Vera Kolodzig, Diogo Amaral e Rita Andrade.

Esta é uma iniciativa da HELPO em parceria com o Núcleo de Atletismo de Alcabideche e o Complexo Desportivo do Jamor

(foto da corrida de 2014)


Para nos inscrevermos, é facílimo, basta preencher este formulário!

E tu?
Vens?

"We are all under the same sky"

AMC*

Sem comentários: