Nova Maquilhagem H&M


Olá meus amigos!!!

Recentemente, a H&M lançou a sua nova linha de beleza que inclui cuidados de corpo, de cabelo, maquilhagem e acessórios de maquilhagem. Estes novos produtos foram resultado de uma parceria com líderes da indústria de cosmética e são fabricados de acordo com as normas da União Europeia, prometendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

Visitei a loja H&M do Chiado que já recebeu um novo e amplo espaço dedicado aos novos produtos, um espaço bem iluminado, com uma apresentação de produtos muito clean.

Para um primeiro teste escolhi adquirir duas sombras de olhos, um creme para o cabelo e um lápis para lábios de fixação do baton.

As embalagens têm um design muito simples, mas moderno, com um toque retro e os preços são acessíveis.

Escolhi as sombras de olhos de longa duração HIGH IMPACT EYE COLOUR nas cores MOLTEN MAUVE e ACT YOUR BEIGE.

São tons que se encaixam dentro dos terras e que ficam bem com qualquer cor de olhos.

A textura é de um pó cremoso que se espalha muito bem e de forma uniforme nas pálpebras, tanto com um pincel, como também com a ponta dos dedos e têm um acabamento acetinado, óptimo para usar durante o dia. Usei as duas cores juntas, pois complementam-se. Apliquei a cor mais clara ACT YOUR BEIGE em toda a pálpebra móvel e terminei com a mais escura MOLTEN MAUVE no côncavo e também junto à raíz das pestanas inferiores, esfumando bem com o pincel.

Terminei aplicando o eyeliner em caneta, também da H&M junto à raíz das pestanas superiores e aplicando máscara de pestanas.

As sombras custam €5,99 cada, um preço acessível, mas ainda assim um pouco mais do que estava à espera, tendo em conta que a embalagem não é grande contendo apenas 2g de produto...

Apesar de não ser a minha área, a titulo pessoal resolvi comprar o bálsamo anti humidade para cabelo encaracolado. Posso dizer-vos que a textura é de um creme rico, mas que não se espalha com muita facilidade. Convem aplicar no cabelo húmido, mas temos de massajar bem para ser absorvido. O aroma não é dos melhores e não vi grande diferença no meu cabelo que ficou um pouco eriçado depois de o secar com o secador. Supostamente este bálsamo serve para o cabelo ficar mais liso e não frisar com a humidade, mas penso que fica um pouco aquém do que promete. O bálsamo pode ser adquirido por €7.99 e a embalagem contém 150 ml.

Irei testar, no próximo artigo, o lápis fixador de baton, pois pretendo testá-lo no meu trabalho, durante todo o dia, debaixo de luzes fortes e ar condicionado (prova de fogo)!







Sem comentários: