Grammys 2014: Os Vestidos da Noite (parte dois)


No passado domingo foram entregues os Grammys e como qualquer cerimónia repleta de caras conhecidas houve Passadeira Vermelha. E se houve Passadeira Vermelha por lá “desfilaram” vestidos dos quais se gostou mais ou menos. Aqui deixo os meus favoritos:



Taylor Swift em Gucci Premiére


Surgiu elegante e num estilo Diva a cantora de “I knew were trouble”. O modelo Gucci Premiére ficou-lhe perfeito a exaltar glamour. O brilho, a cintura marcada e o contraste dourado e prateado foram excelentes. A maquilhagem, a destacar os olhos e a deixar os lábios num rosa ternurento, o cabelo, num apanhado deslumbrante a deixar ver os brincos não poderiam estar mais que perfeitos. Taylor apareceu em tom de Diva e que bem que lhe ficou!



Natasha Bedinfield em Christian Siriano 

Natasha surgiu num vestido super simples e versátil, com uma cor tendência Primavera Verão 2014 e que para mim resultou bastante bem. O tom de pele e do cabelo ficaram geniais no contraste com o tom do modelo de Christian Siriano. Os acessórios é que achei que poderiam ter sido tão melhores, para o look pretendido. A maquilhagem também poderia ter sido um pouco melhor, mas também não foi má. O vestido, realmente, gostei bastante. O simples e descontraído que dá quase para qualquer ocasião.


Anna Faris em Fitriani 

Outro vestido simples, mas que mais uma vez achei uma óptima escolha e a prova de que cortes simples podem resultar muito melhor que vestidos super exuberantes. O azul que é tendência e que resulta lindamente em peles claras com cabelos claros, como deu para ver bem nesta cerimónia, invadiu novamente a passadeira vermelha e as minhas escolhas. Uma chamada de atenção neste modelo para a zona das ancas que foi destacada com um pequeno volume nas mesmas, criando uma silhueta mais feminina.


Miranda Lambert em Pamella Roland 

Outro dos tons da noite foi o vermelho. Este modelo, que Miranda Lambert usou, achei bonito, bastante elegante e sem ser corriqueiro mesmo com aquele mega decote. Decote este que conferiu altura a Miranda e que terminou na zona da cintura que levou um inteligente apontamento para criar uma silhueta mais feminina, realçando a cintura e assim as curvas de um corpo ampulheta. (Imagem só este vestido numa brade com um corpo de cair para o lado! Ficaria super, super!) neste look os acessórios é que teria mudado, de todo.


Ciara em Emilio Pucci 

Grávida, linda e elegante assim surgiu a cantora. Um vestido lindo e que resultou perfeitamente numa grávida em forma. Um corte justo e elegante, em tons que se fundiam com o tom de pele da cantora e com pequenos brilhos que davam um toque de glamour ao vestido. Achei assim que Ciara estava uma Super Hot Mam! A maquilhagem simples e natural foi a decisão mais que acertada para cair na perfeição com o vestido.


Kelly Osbourne em Badgley Mischka 

Sem fugir ao seu registo mais rock, mais preto e exuberante Kelly Osbourne esteve elegante e num modelo que gostei imenso dado aos detalhes nos ombros. Gostei, igualmente, da maquilhagem escolhida e até a cor do cabelo acabou por resultar no look.

Sem comentários: