Desafio Pantene - Resultado

Há cerca de um mês fui desafiado pela Pantene para comprovar a eficácia da nova gama Pantene Expert Keratin Repair e agora, passado esse tempo venho partilhar convosco essa experiência.

Convém perceber que o meu cabelo é tendenciosamente seco e após muitos dias de praia / piscina / barco, obviamente que não ficou mais hidratado, por isso achei que se havia altura propicia para pôr à prova a eficácia desta gama da Pantene seria agora.

Utilizei apenas o Champô , o Condicionador intercalado com o Tratamento Reparador Intensivo 2 Minutos e por fim o Reparador de Pontas Espigadas desta nova gama Keratin Repair.

Notei diferença logo na primeira utilização do produto, o meu cabelo ficou logo diferente e o aroma dos produtos é extremamente agradável, tem o que eu chamo de "cheiro a limpinho", mas sem ser muito forte.

O reparador de pontas espigadas, embora eu não as tenha, surpreendentemente, com a ajuda do secador, fez-me substituir a cera, argila ou gel que normalmente utilizaria no cabelo como finalizadores, aguentando o cabelo penteado por todo o dia...

Confesso que fiquei muito contente por ter feito este teste, os resultados foram bastante positivos e o meu cabelo está mais saudável, muito menos seco, mais macio e definitivamente mais brilhante, mesmo depois do excesso de sol, vento e cloro, factores que o danificam. e vou continuar a usar pois, cabelo saudável todo o ano é o objectivo. 

Podem encontrar esta nova gama da Pantene em vários supermercados a preços muito idênticos ao dos outros champôs, por isso melhor, mas com preço acessível é de apostar! É tão fácil ter um cabelo saudável! Vou continuar a usar pois ter um cabelo saudável todo o ano é o objectivo. 

Eu recomendo!

Ainda quero aqui deixar uma dica extra, exclusivamente para homens de barba rija. Eu uso barba, logo uma preocupação que tenho é que ela tenha sempre um ar impecável.  Com estes produtos, lavo a barba com o shampô e com condicionador e espantem-se, fica cuidada, cheirosa e macia! Fica a dica!

Bons banhos! 

Champô
Condicionador
Tratamento Reparador Intensivo 2 minutos
Reparador de Pontas Espigadas






Sem comentários: