Navdy


Todos sabemos o perigo que corremos cada vez que tiramos os olhos da estrada ao conduzir, com os smartphones, aparelhos de GPS e afins estamos cada vez mais sujeitos à distracção provocada por estes aparelhos enquanto conduzimos. Uma função que utilizamos a conduzir é o GPS, embora com a navegação por voz todos temos tendência a olhar para o visor de vez em quando.  

A pensar nesta necessidade e para nossa segurança foi criado o Navdy, é basicamente um display transparente que é colocado em cima do tablier do carro, na direcção do nosso campo de visão enquanto conduzimos. É compativel com smartphones android e ios e basicamente projecta à nossa frente informação como navegação GPS e chamadas recebidas, como o display é transparente nunca temos que tirar os olhos da estrada para ver a informação. 

Além disso o Navdy também reconhece o controlo por gestos e basta mover a mão à nossa frente para atender ou rejeitar uma chamada. Para fazer chamadas também não precisa de distracções porque o Navdy é compativel com o controlo de voz do android e do ios. 

Melhor que isto só mesmo displays incorporados no vidro do carro. 








Sem comentários: