CC Cream + Tinted Balm by Mary Kay


Olá Meus Amigos!!!

 No passado dia 3 de Julho, tive o prazer de assistir à apresentação dos produtos da colecção de Verão da conhecida marca Mary Kay. Confesso que o único produto da Mary Kay que eu conhecia e que já tinha experimentado era o creme de mãos Satin Hands. Os produtos de maquilhagem eram totalmente desconhecidos para mim e assim, foi feito o desafio. 

Tive a oportunidade de trazer dois produtos para experimentar! O CC Cream e o Tinted Balm para lábios da colecção Mary Kay at Play. O CC Cream é um creme que conjuga a hidratação e cuidado diário com a maquilhagem, corrigindo e aperfeiçoando a tonalidade do rosto. Experimentei o CC Cream da Mary Kay e confesso que fiquei fã!!! É um produto como eu gosto, pois cumpre o que promete!!! 

Para começar, vem numa embalagem que me agradou devido ao seu doseador que se consegue controlar perfeitamente e que doseia a quantidade certa de produto, sem haver desperdícios. Outra característica que me agradou bastante foi o facto de estar adequado a peles com tendência acneica e oleosa. De facto, é um creme que hidrata durante todo o dia, sem sensação de ressequimento e não deixa a pele a brilhar, ao contrário da grande maioria dos CC creams e BB creams que se encontram no mercado e que têm uma textura demasiado rica para peles mistas, como é o caso da minha. 

Como termo de comparação, posso dizer-vos que trabalho num local quente, pouco arejado e com luzes muito fortes. Por norma, precisava de aplicar pó compacto para eliminar os brilhos duas a três vezes por dia e com este CC Cream da Mary Kay, apenas retoquei a maquilhagem uma vez!!! A pele sem brilhos já foi suficiente para ficar rendida a este produto que facilita tanto a nossa vida... Apenas num só gesto, estamos a hidratar e a maquilhar a pele ao mesmo tempo!!! A sua textura é óptima, cremosa no início para se poder espalhar bem (com os dedos ou com um pincel) mas que se transforma numa formula aveludada que deixa a pele suave. A sua cobertura é média, disfarçando, sem problemas, olheiras, papos, manchas e algumas rugas, como poderão ver nas minhas imagens do antes e depois!!! 

O factor de protecção solar FPS 15 integrado na fórmula também é importante, prevenindo o envelhecimento celular da pele, o que o torna num bom aliado no nosso dia a dia. A única coisa que não me agradou neste produto foi o seu aroma, mas sei que este creme foi formulado sem recurso a fragrâncias para minimizar o risco de alergias nas peles sensíveis. Este CC Cream foi, sem dúvida, uma grande surpresa para mim e recomendo vivamente a quem quer ter uma pele bonita, hidratada, protegida e luminosa em três minutos! 

O outro produto que pude experimentar foi o Tinted Balm para lábios da colecção Mary Kay at Play, na cor Atomic Red. É um bálsamo hidratante que tem um cheirinho a morango muito agradável e que dá um ligeiro tom vermelho aos lábios. Os dois aspectos que mais gostei foram a sua textura hidratante, mas fresca e não colante e o seu aroma a morango. É um prático bálsamo para andar sempre na nossa bolsa de maquilhagem. Hidrata os lábios por bastante tempo, deixa um aroma muito agradável, não deixa os lábios a colar nem deixa resíduos nos cantos dos lábios, o que para mim vale logo dez pontos e ao mesmo tempo, dá um ligeiro toque de cor, para uma boca hidratada, mas sempre feminina! Dois óptimos produtos, que cumprem o que prometem e a preços muito acessíveis. 

Vejam as imagens e experimentem também! Eu adorei e vocês???






Sem comentários: