Um hotel cheio de emoções!



Chama-se assim mesmo, Cooking & Nature – Emotional Hotel e todas partes do nome estão bem presentes neste espaço. É um hotel pequeno, dispõe de 12 quartos, cheio de pormenores que nos fazem sentir em casa e querer ficar mais algum tempo. Cada quarto tem uma decoração diferente, associada ao nome de uma emoção. O objectivo? Assim que entramos sentimos essa palavra!

O ambiente envolvente é de paz e apela ao relaxamento, ou não estivéssemos em pleno Parque Natural das Serras de Aires e Candeeiros. Pelo hotel existem variados apetrechos para quem quiser explorar a Natureza, como binóculos e lanternas, bem como bicicletas. É nesta comunhão com a natureza que chega também a parte referente à cozinha, com alguns produtos da região em destaque na preparação da refeição. Os hóspedes podem optar pela modalidade de cozinhar a sua própria refeição (entrada, prato principal e sobremesa) sob a orientação de um colaborador, uma espécie de aula de culinária que se revelou bastante divertida! A carta de vinhos é interessante, com uma escolha de produtores menos conhecidos que nos conquistam assim que provamos. 

O hotel oferece ainda outro conceito interessante, o honesty bar, onde os clientes podem servir-se como se estivessem em casa, apontando o que consumiram para ser pago no final da estadia. 

Para uma estadia surpreendente, num local que apela a todos os sentidos, o Cooking and Nature é uma excelente escolha. 

Localização:
Rua Asseguia das Lages nº 181
2480-032 Alvados









Sem comentários: