Mercearia do Prato - Bom, Natural e Português


Esta semana uma oferta fantástica.

Uma caixa de legumes, fruta e ovos, tudo biológico, oferta da "Mercearia do Prato".




Quando recebi a caixa, as cores e os cheiros eram tão evidentes, numa mistura de ingredientes que não me deixaram indiferente. Tudo isto vindo da horta da "Mercearia do Prato" ou de produtores biológicos amigos que produzem os legumes e fruta mais frescos, isentos de qualquer produto químico. 




A empresa faz entrega gratuita, ao domicilio, destes seus "cabazes saudáveis" nas zonas de Arruda dos Vinhos, Sobral Monte Agraço, Carregado, Azambuja, Vila Franca de Xira, Alhandra, Sobralinho, Bom Sucesso, Alverca, Vialonga, Póvoa Stª Iria, Santa Iria da Azóia, Bobadela, Sacavém, Bucelas, Loures, Lisboa,Amadora, Samora Correia, Venda do Pinheiro, Malveira , Alenquer e Mafra.


Nas localidades da zona centro fora desta rota gratuita, acresce o valor de transporte único que varia entre os 5€ a 10€ dependendo da zona indicada por si, ou ainda para outros locais, enviam os produtos passíveis de transportar via estafeta (neste caso, acresce apenas o custo da transportadora ).


Mas "Mercearia do Prato" não é apenas legumes e fruta saudável. É também sinónimo de partilha, sensualidade, simplicidade e inovação na confecção e criação dos pratos. O seu objectivo é conciliar os ingredientes antigos e a tradição portuguesa na arte de bem cozinhar, fundindo novos paladares que na sua combinação provocam várias reacções sensoriais. 







Noutra vertente, promovem, comercializam e incentivam pequenos artesãos a dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal. Dispõe de uma oficina que se dedica a usar material reciclável em pequenos objectos para embelezar a sua casa. Paletes de madeira, arame das obras, pregos, cavilhas...tudo tem a sua beleza quando chega às mãos da "Mercearia do Prato".



Se procura o que é bom, natural e português, a "Mercearia do Prato" é com certeza uma excelente resposta para os seus anseios.

Sem loja fisica, pode ser contactada pelo FACEBOOK

Visite, saiba mais e deixe o seu "GOSTO". Nós gostamos de certeza!

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela partilha e pelas simpáticas palavras!
A Mercearia do Prato agradece com humildade e retribui votos de muito sucesso para o Trendy Mind!