Houve um dia em que o quarto de arrumos se transformou em atelier, a sala em show room, os quatro cantos do mundo em fornecedores de materiais e as amigas em clientes. Daqui à criação da marca foi um pulinho.
Hoje a Use Me é sinónimo de moda, de beleza, de tendência. É o espelho da feminilidade contemporânea, da joalharia apaixonante. De uma produção caseira passou para o mundo, de Lisboa ao Rio de Janeiro, passando pelo Porto, Milão e até Tokyo. As peças são todas apetecíveis, e pelo meio da joalharia também já entraram tops com ícones que estamos já habituados a ver em prata ou prata dourada, como por exemplo o Cristo Redentor, o Coração de Viana, a estrela, a coroa e a pomba.
A inspiração vem de tudo. Vem do mundo, do calor, do frio. Do dia e da noite. Dos amigos. A qualquer hora e a qualquer momento.
Conheci a Use Me no Mercadito da Carlota. Assim que bati com os olhos nas peças foi uma espécie de amor à primeira vista, dali a adquirir o primeiro fio foi só uma questão de minutos (alguns visto que a indecisão entre três pairou no ar).
Sem comentários:
Enviar um comentário