Silk Pearl Illuminating Bronzer


Chama-se SILK PEARL ILLUMINATING BRONZER. 

Está disponivel em dois tons. O meu é o mais escuro e dourado, 02 Irresistible Sienna pois adequa-se melhor ao tom base amarelado da minha pele. 

A embalagem é uma esfera que se abre pelo meio e revela um espelho e o pó que vem dividido em três tons: um dourado nacarado iluminador, um terra médio e um terra escuro.

Para aplicá~lo basta ter um pincel de pó de cerda macia. Depois de aplicar a sua base, comece por iluminar as zonas mais salientes do rosto apenas com o tom mais claro iluminador. Aplique no osso da maçã do rosto (logo abaixo dos olhos) com movimentos ascendentes em direcção às têmporas, na cana do nariz, no centro da testa e no centro do queixo. Depois, com o pincel a apanhar o tom mais claro e o médio, aplique em todo o rosto, com movimentos circulares e leves. Por fim, finalize com o tom mais escuro, aplicando-o por baixo das maçãs do rosto e nas laterais do nariz, de modo a fazer-mos um contorno do rosto obtendo mais volume e um efeito mais definido. 

Fica bastante natural e dá um ar saudável e sofisticado. Pode sempre acentuar-se efeito bronzeado aplicando mais quantidade do tom escuro, podendo adaptar-se ao seu tom de pele. 

Para mim, este é o melhor pó bronzeador/iluminador que a Kiko já fez, pela sua textura ultrafina, pela simplicidade de aplicação, pela possibilidade de se adaptar a qualquer tom de pele e principalmente pela sua durabilidade. 

Como já referi, trabalho num ambiente quente, com focos de luz fortes e ar condicionado, tudo factores que deixam a minha pele mista a brilhar ao fim do dia, mas, surpreendentemente, com este pó, a minha pele fica mate até à noite e nem preciso de reaplicar... Fantástico, para mim só por esse aspecto dou nota máxima!!! 

A única nota menos positiva é o tamanho exagerado da embalagem que se torna pouco prática para quem quiser levá-lo na carteira... Por € 14,90, pode adquiri-lo em qualquer loja Kiko. Experimente!!!

Nota: Este produto foi testado durante a noite da Vogue Fashion Night Out 2015, em que trabalhei até as 23 horas com ele aplicado e constatei que a minha pele ficou impecável durante todo o evento.









Sem comentários: