Pão de Canela

Há muito que ouvíamos falar bem do brunch no Pão de Canela e, por isso, decidimos ir verificar a razão de este ser um dos brunches mais famosos de Lisboa. Como foi uma decisão do momento, não tínhamos reservado mesa e fomos conscientes que teríamos que esperar algum tempo até nos conseguirmos sentar (por isso fica a dica e tentem reservar antes de ir, embora também possam ter a sorte de chegar no momento em que alguém está a sair).

A espera foi compensada com aquilo que vimos e saboreámos a seguir. Ficámos na zona da esplanada com vista para o jardim, mas é possível optar por ficar no espaço interior que se assemelha a uma sala de refeições de uma casa de família. Relativamente ao serviço, destacamos a simpatia e disponibilidade dos colaboradores. 

O brunch funciona no modo buffet, com diversas bebidas (nota especial para o sumo de laranja e o café, embora existam diferentes possibilidades), mesa de salgados quentes e frios (com diferentes tipos de pão para acompanhar) e uma mesa pensada para os apreciadores de um doce no final da refeição (com fruta e iogurte para uma opção mais saudável). Num outro cantinho encontrámos ovos benedict que nos fizeram recordar os brunchs dos saudosos Magnólia. 

No dia em que provámos o brunch, os tomates recheados com requeijão, os diversos queijos, os croissants e os scones chamaram a nossa atenção pela sua qualidade e sabor. 

Localização:
Pão de Canela
Praça das Flores 
N.º 25 a 29
1200-192 Lisboa







Sem comentários: