O MEO, líder no mercado triple play (televisão, internet e telefone fixo) em Portugal, lançou no passado dia 11 de Janeiro uma nova identidade corporativa. Desta forma a empresa pretende assegurar a liderança, apresentar uma “nova marca” com um novo posicionamento, e apresentar um quarto produto a juntar ao seu pacote: o telefone móvel. Esta mudança de visual ficou a cargo da MyBrand.
Esta nova imagem, muito simples,
conta com a assinatura “É outra vida” e o logótipo é composto pelas três letras
da marca, utilizadas também como ícones e representações dos valores da marca,
representando: (M) comunidade, (E) comunicação, e (O) mundo. A imagem MEO era
antigamente muito estática e pouco representativa dos ideais da empresa. Com
este rebranding a marca MEO passa uma imagem diferente, dinâmica e mais jovial.
Como curiosidade, este logótipo conta com uma versão para o quadriple play onde a letra (E) se
transforma num (4).
Quem dá a cara pela campanha de
lançamento desta “nova vida” é o, já habitual, quarteto de humoristas “gato
fedorento” que continuam a fazer rir os portugueses com estes anúncios. Para
terminar fique com os vídeos desta campanha.
5 comentários:
Bela estreia Charlie!!!
Trendy Kisses *
like like like!
Gostei do artigo!
Parabéns Carlos pelo seu artigo, está bastante bem escrito e já estou a aguardar pelo próximo. Parabéns!
Carlos, parabéns amigo, gostei muito do teu artigo, muito coerente e bem escrito! Fartei-me de rir a ver os gato fedorento, estes anuncios estão muito originais!
um beijinho!
Enviar um comentário