Curiosidades do Cacete


Apesar de toda a atenção que ele direciona abaixo da sua cintura, a maioria dos homens sabe muito pouco sobre os pénis, mesmo estando juntos há tanto tempo e depois de todas as experiências que passaram.


Separamos uma lista com factos sobre o órgão sexual masculino:
  1. O ato de fumar pode encurtar o pénis cerca de um centímetro. Um bom fluxo sanguíneo é a chave para uma boa ereção, e fumar pode calcificar os vasos sanguíneos, sufocando a circulação erétil. Mesmo se você não se importa muito com seus pulmões, poupe o seu "amiguinho".
  2. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos, enquanto o feminino dura até 23 segundos. Isso significa que se as mulheres realmente querem igualdade devemos ter quatro orgasmos para cada um delas.
  3. A mais antiga espécie com um pénis é uma criatura marítima chamada Colymbosathon ecplecticos.
  4. Apenas um em cada 400 homens é suficientemente flexível para dar prazer oral a si próprio. Estima-se, no entanto, que todos os 400 já tentaram fazê-lo em determinado momento.
  5. Há dois tipos de pênis. Aquele que cresce e aumenta significantemente quando fica ereto (grower) e outro que já parece grande mesmo flácido, e cresce pouco quando ereto (shower).
  6. Tamanho importa: Quanto mais longo o pénis, melhor será a distribuição seminal na hora de ejacular, e isso aumenta as possibilidades de engravidar uma mulher.
  7. De acordo com registos históricos, o Rei Fatefehi de Tonga foi o responsável por deflorar cerca de 37.800 moças entre os anos 1770 e 1784. Isso significa que ele tirou a virgindade de sete jovens por dia!
  8. Cientistas espanhóis conduziram uma pesquisa que revelou que os homens considerados mais bonitos, pelas mulheres, podem produzir esperma de melhor qualidade. Os pesquisadores mostraram fotos de indivíduos com espermatozóides considerados bons, médios e fracos, e elas deviam escolher os mais atraentes. Todos os escolhidos tinham sêmen de melhor qualidade.
  9. A maior causa de fratura peniana são os “movimentos vigorosos” da masturbação.
  10. O pénis nunca para de funcionar, mesmo durante a noite. A maioria dos homens tem de três a cinco ereções por noite, durante a fase do sono conhecida como movimento rápido dos olhos, e isso ocorre independente se você está sonhando com a Megan Fox ou com a sua bisavó.
Adaptado do original de Área H

Sem comentários: