Rock In Rio by Vodafone


A organização do Rock in Rio Lisboa não pára de nos surpreender e a cada semana que passa é desvendada mais uma surpresa da décima edição do festival! Desta vez o protagonista foi o Palco Vodafone que viu quase todo o seu alinhamento ser revelado de uma só vez. 

O conceito é muito simples. Em cada dia do festival este palco terá três actuações: um cabeça de cartaz internacional, uma banda portuguesa e ainda uma outra banda seleccionada através de um casting que vai decorrer até ao dia 20 de Abril. Tal como referiu Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, “esta é a primeira vez que uma marca toma conta de um dos palcos do evento.”

Foto: Horários Festivais
No dia 25 de Maio teremos os portugueses Cais Sodré Funk Connection e o brasileiro SILVA a dominar as atenções. Por sua vez no dia 29 o destaque vai para a mistura de blues e folk de Frankie Chavez e para o duo Triptides. No dia seguinte temos os frenéticos e contagiantes SALTO seguidos dos muito aguardados Blood Orange. Para fechar temos a banda sensação da actualidade, Capitão Fausto, e os ingleses Wild Beasts no dia 31 de Maio e os Linda Martini e os Bombay Bicycle Club no dia 1 de Junho. 

Quanto ao processo de inscrição no casting da Vodafone Rock in Rio basta entrar AQUI, e preencher o formulário que inclui os dados dos membros da banda e ainda o link de um vídeo de uma performance da banda.

A Vodafone vai ainda disponibilizar o serviço Vodafone m.Ticket. Disponível na app Vodafone Rock in Rio Lisboa, permite comprar o seu bilhete para o festival através do telemóvel, enquanto permanece sentado no seu sofá, tendo assegurada a entrada por uma porta exclusiva e com maior rapidez que as restantes. 

Para finalizar é necessário prestar mais duas informações. Primeiro, o facto de este ano a marca ir ainda desenvolver uma abordagem inovadora na construção dos seus espaços dentro da Cidade do Rock, convidando para isso artistas portugueses para revestirem os mesmos com material reutilizado, criando assim o conceito “Vodafone Redcycle”! E em segundo lugar, e como já é habitual, a Vodafone vai oferecer os famosos sofás insufláveis, e vai também voltar a ter o Best Seat - o melhor local para assistir aos concertos, com tratamento especial e uma vista privilegiada para o Palco Mundo!

Oiça agora uma pequena amostra do que poderá encontrar no Palco Vodafone no Rock in Rio Lisboa 2014!







Sem comentários: