Colchão Conchinha


O "colchão conchinha" é uma criação que promete facilitar a vida dos casais apaixonados que gostam de dormir agarradinhos na posição "conchinha", mas que acabam por desistir desse romantismo por ficarem rapidamente com os braços dormentes. 

Segundo parece, uma fábrica de colchões está disposta a colocar fim a este problema. Com vários cortes na espuma e compartimentos separados por três polegadas, o colchão permite, segundo a fabricante, aguentar a posição por mais tempo, sem que o peso atrapalhe a circulação sanguínea e provoque a sensação de formigueiro.


O “Colchão Conchinha” ou Cuddle Mattress ainda não começou a ser comercializado e está a ser testado para poder ser colocado à venda no mercado. O seu criador afirmou, em 2007, que o seu produto ajudará na manutenção das relações. “O abraço é a ligação mais íntima entre os seres humanos e, com a invenção, o casal pode ficar mais tempo junto sem que o braço fique dormente”.


Fonte: mistureba

3 comentários:

Anónimo disse...

Fernando, prevejo que este colchão venha a ser muito útil a casais como este: http://www.youtube.com/watch?v=I5B8guuUtQ4

Ana Moreira ;)

Dr. Fernando Mesquita disse...

LOL ...

Ana, já me ri a bom rir !!!

vídeo adicionado aos favoritos!!!

Obrigado!!

Fernando Mesquita

Bruno Ventura disse...

Bom dia, eu tive um problema de coluna e comprei um colchão no www.colchao.pt e em pouco tempo tive boas e rápidas melhorias.