A Sua Pele tem Vitamina C?

"Sumo de Laranja" pela manhã... para a pele do rosto!!!

A vitamina C é uma das mais importantes para o nosso organismo, prevenindo gripes, fraqueza muscular, infecções e actuando no nosso sistema imunológico. É uma vitamina que não é produzida pelas células humanas, por isso tem de ser introduzida no organismo através da alimentação.

Um dos alimentos mais conhecidos por ser uma fonte de vitamina C é a laranja e não é por acaso que temos o hábito de beber um copo de sumo deste cítrico, ao pequeno almoço, repondo a vitamina C no organismo.

E se eu lhe dissesse que também podemos dar à pele do nosso rosto, uma dose diária desta vitamina?

Pois a resposta é: Pode e é extremamente fácil e acessível!!!

A marca de cosmética KIKO MAKE UP MILANO lançou um novo produto revolucionário, para a pele do rosto, o EnerC Booster.

É um concentrado de vitamina C, numa fórmula líquida, que vem em frasco de vidro escuro com um conta gotas incorporado. É extremamente fácil de usar, basta juntar 5 gotas do concentrado de vitamina C à dose diária do seu creme hidratante de dia habitual, misturar bem com o dedo e aplicar no rosto, com movimentos circulares. Este concentrado de vitamina C promete (e cumpre) dar energia à pele, prevenir o envelhecimento e também as discromias cutâneas (alterações de pigmentação).

Neste último caso, notei que ao fim de um mês de usar este sérum na minha dose diária de creme hidratante, a minha pele ficou mais luminosa e algumas manchas castanhas que tenho há algum tempo, disfarçaram bastante, o que me agradou profundamente!!!

É um sérum transparente, líquido e muito prático de usar. O preço é muito acessível, € 7,90 e o frasco dá para bastantes utilizações. É um óptimo produto que pode ser usado por todas as idades e misturado em qualquer creme hidratante e previne, por este preço tão acessível, o uso de cremes mais caros ou de tratamentos em institutos ou clínicas. Recomendo vivamente!!!

Um outro produto, também lançado pela KIKO MAKE UP MILANO, para o rosto, é o PERFECT PICTURE. Este produto é um sérum que se apresenta numa textura de gel-creme, ultra leve e de absorção rápida, com um perfume a laranja muito agradável e micro-reflectores de luz com reflexos irisados. Este sérum é óptimo para ser aplicado antes da base de maquilhagem, é refrescante, alisa o grão da pele e dá uma luminosidade imediata à pele, fazendo com que esta se apresente radiosa, com aspecto saudável, reflectindo a luz de uma forma surpreendente. A aplicação faz-se depois do creme hidratante e antes da base de maquilhagem, com movimentos circulares em todo o rosto e pescoço e tem um preço bastante acessível de € 12,90.

EnerC Booster - Concentrado de vitamina C para adicionar ao seu creme habitual.
Bastam 5 gotas para fazer a diferença!!!
Sérum Perfect Picture - Textura gel-creme para uma absorção ultra rápida, promete alisar e iluminar a sua pele
Este sérum confere uma luminosidade extraordinária à pele, como podem ver nesta foto,
em que acabei de aplicá-lo. pele perfeita mesmo sem maquilhagem!!!

Sem comentários: