Trendy Music #4


O regresso de Pedro Abrunhosa aos discos acontece muito em breve e dá pelo nome de “Contramão”. Mas enquanto o álbum não é editado ficamos com os dois primeiros singles. Este é um disco que vai suceder a “Longe” de 2010 e que vem responder aos pedidos incessantes dos fãs do cantor nortenho. Senhoras e senhores o genial e inimitável Pedro Abrunhosa.





Os IYES (aviso importante…pronuncia-se “eyes”) vão certamente integrar a lista de bandas a ter debaixo de olho em 2014. Vêm de Brighton, Reino Unido, e são uma dupla composta por Josh Christopher e Melis Soyaslanova. Até à data têm três músicas, sendo que as duas demos de estreia como artistas dão alguns ares de The XX. 

‘Till Infinity” é pop ao estilo Bat For Lashes ou Feist e é viciante o suficiente para ficar com o nome desta dupla gravado na sua memória.



Se ainda não conhece a talentosa Clarice Falcão, está mais do que na hora de deixá-la entrar na sua vida. Ela tem 23 anos e nasceu em Recife, Pernambuco. Apesar de ser actriz e comediante foi com as suas músicas que conquistou uma legião de fãs não só no Brasil mas um pouco por todo o mundo. 

Dona de uma voz suave e doce, ela encanta e conquista com as suas próprias composições, que falam sobre o amor de uma forma divertida mas também romântica. As faixas que podem ouvir abaixo integram o álbum “Monomania”.





Adio Merchant já espalha faísca há alguns meses, mas nada como apresentar o nativo de Manchester que dá pelo nome de Bipolar Sunshine quando se acabou de lançar o EP Drowning Butterflies.

Em Junho, Bipolar Sunshine estreou-se com o EP Aesthetics, composto por três originais e uma remix, de onde se destacavam os temas “Fire” e “River” com groove electrónico altamente percussivo de balanço subtilmente reggae e super cool. Ele está destinado a grandes sucessos, é apenas uma questão de tempo. Abaixo ficam com o videoclip do tema que dá título ao seu novíssimo EP. O EP Drowning Butterflies saiu a 11 de Novembro via The Aesthetic Recordings.

2 comentários:

Ana Marcelino Cruz disse...

Continua a dar-nos música!
Trendy-Kiss
A*

Anónimo disse...

Fiquei fã de iyes - oh yeah!!!

Thks ;)