Com amor, tudo se faz!


Vamos lá estrear a fusão entre as rubricas Design e Decoração e já agora armo-me em pirosa e digo-vos que estou numa viagem emocionante a caminho da minha estreia de ser Mãe. É tudo novo, a conversa das hormonas saltitantes não é mito e sim, dá mais fome.

Mas vamos adiante. 

Este mundo que gira em torno de ter um bebé é uma imensidão que nos estonteia, para ir tudo (ou quase tudo) parar ao mesmo – rosa ou azul. É um enjoo, sim! Apetece fugir do “padrão”, sim! Olho para todo o lado e sou bombardeada com mais coisas que não gosto, do que gosto. Mas acabam as hormonas por levar a melhor e o que achávamos piroso no início, depois já achamos giro e que até fica “fofinho”.

Perguntam-me… o quarto do bebé? A decoração? Que tons vais usar?... Não sei se chore, se grite. O que será que esperam? A barra dos ursinhos colada a toda a volta do quarto, com paredes metade branco, metade azul?... Não!

Então como vai ser? Pois não sei, mas deixem lá as hormonas seguirem o seu percurso normal e logo vos direi. Para já começo pelos detalhes! AMO aquilo que podemos fazer, com as nossas mãos, uma dose de amor e carinho (e poupar até uns valentes euros à nossa algibeira). 

Deixo-vos com algumas ideias muito originais para detalhes do quarto do vosso bebé, onde mãe e pai podem dar largas à imaginação. Ideias práticas, simples e viáveis (quantas vezes no Pinterest vemos ideias giras, mas o passar à prática é um bicho de 7 cabeças?). Estas são ideias tão simples que nem precisam de “passo a passo”.

Eu vou colocar mãos à obra também e depois mostro-vos resultados. 

Com amor, tudo se faz! 

*** Kiss




 




Jo

Sem comentários: