Feira de Solidariedade Novo Futuro


Natal é sinónimo de Novo Futuro. Como tal, hoje, dia 28 de Novembro, é inaugurada mais uma edição da Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo, onde é possível comprar os melhores presentes de Natal ao mesmo tempo que se contribui para uma causa solidária. A Feira, que decorre até dia 1 de Dezembro no Centro de Congressos de Lisboa, pretende angariar fundos para a Associação Novo Futuro, uma instituição de solidariedade que apoia 74 crianças e jovens através de oito lares de acolhimento na Grande Lisboa.

Durante quatro dias, será possível comprar os mais diversos presentes de Natal, incluindo roupa, livros, artigos de beleza, perfumes, brinquedos, artigos para bebé, decoração e peças em segunda mão. A Feira será ainda palco de diversas atuações, incluindo António Pinto Bastos e o Avô Cantigas, entre outros nomes.

O bilhete de entrada na Feira tem um custo de 2,50 euros, os quais revertem totalmente a favor da Associação Novo Futuro.

Aproveite esta ideia, pode comprar e ajudar tudo ao mesmo tempo! Marque a sua presença num destes dias, as crianças e jovens da Associação Novo Futuro agradecem!



Sem comentários: