Uma Peixaria (muito) Moderna


No coração de Lisboa encontramos o restaurante Sea Me – Peixaria Moderna. Aqui podemos encontrar do melhor peixe fresco da cidade, bem como marisco confeccionado na perfeição. No dia em que fui ao Sea Me era dia de degustação de ostras, uma excelente combinação que as juntava a champanhe e vinho verde.

O ambiente convida a ficar. Colaboradores extremamente simpáticos que nos fazem sentir em casa, bem como comida deliciosamente elaborada. O peixe está exposto de modo a que possamos escolher a nossa refeição, caso queiramos, ou levar para casa e confeccionar nós mesmos (sim, o Sea Me também é uma peixaria). Acabei por optar por uma salada japonesa, vieiras, combinado de sushi e gin. A frescura e sabor do peixe foram os pontos altos da noite. Nada melhor do que provar pratos bem executados aliados a uma boa selecção dos ingredientes utilizados. 

Para quem quer saborear o melhor da nossa costa de um modo bem português (pode pedir bacalhau ou polvo à lagareiro) ou de uma forma mais alternativa, esta é um excelente opção. Para quem continua a preferir a carne existe um belo prego do lombo em bolo do caco.

As sobremesas foram uma óptima surpresa, óptimas para finalizar uma noite muito bem passada!

Brevemente será possível experimentar o Sea Me no Porto e em Madrid!
 








Localização:
Sea Me – Peixaria Moderna
Rua do Loreto, nº 21
1200-049 Lisboa

Sem comentários: