Maquilhagem Mineral




Olá meus Amigos!!!
Esta semana trago-vos um artigo sobre uma base que me surpreendeu pela positiva!

Base Mineral em pó do Boticário.

É uma base óptima para peles com tendência a serem oleosas, pois como a sua textura é em pó, vai controlar a oleosidade em excesso.

A sua fórmula é feita apenas com ingredientes minerais naturais como a argila e a pedra ametista, pelo que se aconselha a sua utilização sobre todo o tipo de peles, em especial, sobre aquelas que têm a tendência a ser sensíveis e reactivas. 

A sua cobertura é alta, algo que me surpreendeu numa base de textura em pó, no entanto resulta numa aparência extremamente natural, devido à sua textura muito fina.

Tem uma durabilidade excelente, de no mínimo 6 horas e é muito prática e fácil de aplicar.

Qualquer pessoa consegue aplicar esta base sem problemas. A sua embalagem é prática e pode ser transportada facilmente na nossa carteira.

Traz um espelho integrado e um pincel de cerdas muito macias, por isso pode ser aplicado em qualquer situação.

Basta agitar a embalagem, fechada, virada ao contrário, para que saia algum pó pelos orifícios, depois virar a embalagem com a tampa para cima, tirar a tampa e o pincel e abrir a tampinha interior que contém o espelho. 

Depois basta apenas uma pequena quantidade de pó no pincel, não será preciso exagerar meninas!!!

Apliquem o pó com o pincel que vem na embalagem, com movimentos circulares, por todo o rosto e verão os vossos traços suavizados e a vossa pele ficará com aparência de pele perfeita, tal e qual as estrelas de cinema de Hollywood!!!

Eu adorei! O preço da base, em Portugal, é de €19,99. Vale a pena o investimento. Pele perfeita durante horas e num instante!!!

Espero que gostem tanto como eu!!!







Sem comentários: