Let's GLOW People


Se está a precisar de uma melhorada nesse look, sente necessidade de realçar o melhor de si, com um acompanhamento de profissionais, ou simplesmente se quer sentir como uma super estrela, mas sem ter de gastar tanto como elas? Aqui está a solução perfeita!



Abriu no passado dia 9 de Abril a GLOW BY LISBON STUDIO, um novo conceito de Estúdio de imagem a 360º, completamente vanguardista e inovador, que prima pela qualidade, sofisticação e um atendimento ultra personalizado.

Situado nas Laranjeiras, numa das mais nobres zonas de Lisboa, conta com uma equipa de experts nas mais variadas áreas de estilo.



CONCEITO 360º 
Na GLOW BY LISBON STUDIO o estilo é visto como um todo, e por isso, a partir de um conceito de imagem a 360o, são contempladas várias áreas de beleza pessoal, onde especialistas de Styling de cabelos, Estética, Beleza, Moda e Consultoria de imagem, guiarão o Cliente para que este tire o melhor partido de si e dos seus atributos, sempre de acordo com o gosto pessoal.



CHEAP & CHIC
Porque nem tudo o que é bom tem de ser inatingível, em todas as áreas do Estúdio são praticados preços acessíveis, com dias específicos de promoções, serviços combinados entre si e packs personalizados, conforme as necessidades de cada Cliente, para que este possa sentir-se sempre bem, sem que tenha de fazer alguma concessão.



Sendo o objetivo primordial a obtenção de resultados perfeitos, é política base que, em todos os serviços do Estúdio são aplicados os produtos dos parceiros – Redken e Guinot - que a equipa achar mais indicados para cada Cliente, sem que este tenha de pagar nenhum extra no final da conta. O Cliente paga o serviço que escolher e só.

Por exemplo, num serviço de brushing, é aplicado um shampoo e condicionador durante a lavagem, especifico para o tipo de cabelo do Cliente, e durante o brushing são aplicados produtos de manutenção e finalizantes para um resultado duradouro e um acabamento do serviço primoroso. 


ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Dado que não somos todos iguais, torna-se necessário personalizar cada serviço e tratamento. Em qualquer área do Estúdio, a equipa irá aconselhar o mais adequado a cada Cliente, tendo em conta a sua vida pessoal, profissional, estilo de vida e personalidade, bem como a estrutura do rosto e corpo de cada um, enquanto este relaxa ao som de uma agradável música ambiente, disfruta de um café e visualiza as últimas tendências de Moda Internacional.


Estando sempre atentos às últimas tendências de Moda e de Beleza internacionais, os profissionais da GLOW BY LISBON STUDIO aconselham ainda cada Cliente, sobre o que fazer em casa para manter a beleza do cabelo, corpo e imagem.

E agora, qual vai ser a sua desculpa para não se sentir bonita? 


Glow by Lisbon Studio – Hair.Body.Image
R. Xavier de Araújo, Laranjeiras Plaza, loja 8A

Marcações: T. 218 298 076 | info@glow-360.pt

Para mais informações, contactar: 
T. 962 611 374

Sem comentários: