Celebrar os prazeres da vida


Há marcas que têm o poder de nos apaixonar mal lhe metemos a vista em cima. Que de repente nos conseguem dizer tanto, que nos revemos em cada peça, em cada detalhe, em cada mensagem. Foi o que me aconteceu com a Malindi. 

“Nascida” em Maio, a Malindi teve como ponto de partida o desejo de criar peças únicas e surpreendentes, algo que ainda não tivesse sido visto. Para tal fizeram uma mistura entre o antigo e o actual: as já velhinhas e nostálgicas friendship bracelets e a bijutaria moderna foram conjugadas e as primeiras peças inesperadas surgiram. 

A confecção das peças, feita em Lisboa, é exclusivamente manual, desde os nós à colocação de cada pedra ou cristal. A inspiração vem dos locais do mundo onde o sol brilha durante todo o ano. Vem dos dias de praia em que o tempo corre devagar. Dos risos e gargalhadas. Da liberdade. Do amor e da amizade. Vem dos passeios despreocupados pela areia, na qual os pés vivem quase permanentemente enterrados. Vem, também, do continente africano, que traz muitos dos padrões e das cores, e no qual a criadora da Malindi tem passado grandes temporadas. 










Uma marca apaixonante e que condiz tão bem com o Verão que lá vem.

Sem comentários: