Santo António já se acabou...

 Olá a tod@s!

Em Lisboa (e não só!) já se comemorou o Santo António e os nossos amigos a Norte estão prestes a andar de arquinho e balão na mão! Até ao São Pedro agora é um instante!

Então, dada a época, lembrei-me de vos mostrar um projecto magnífico que me foi apresentado pela minha amiga ASR...

Chama-se Art of Portuguese Decoupage e reza assim:

Dê uma nova vida aos seus móveis e objectos pessoais, reciclando, e utilizando materiais naturais. 
A criatividade não tem limites. 
Personalizar os seus móveis, dar-lhe um toque singular. 
Reciclando para um futuro sustentado e criando Arte.

Para mim, juntamente com este Santo António (reciclado com pautas com mais de CEM anos),


  foi mais que o suficiente para me levar a escrever este artigo e partilhar convosco este projecto!


Continuando nos "Santinhos", temos esta reciclagem de peça de barro antiga da autoria de José Franco:


O nosso SantAntoninho envolto em Mapa de Lisboa:


Técnica aplicada neste candeeiro mas com o mapa de New York, New York:


Por falar em viagens... que tal esta maneira original de guardar os "recuerdos"? 



Quando fizer a "viagem da minha vida", hei-de fazer o mesmo... antecipo que fique algo assim:


(sim, quero muito ir à Ásia!)

Inspira-vos?
Têm alguma peça em casa feita (ou reaproveitada) com esta técnica?

Já estou a cozinhar na minha cabeça o que fazer com selos, mapas e bilhetes de museus... mas talvez deixe isso para as mãos dos profissionais, como é o caso do Joaquim Saúde ;)

Espreitem a página no Facebook e deliciem-se com técnicas, ideias, visões!

Até lá...

Trendy-Kiss
A*

1 comentário:

Anónimo disse...

like like like

**Jo