Origama - Beach with Style


Todos nós gostamos de conforto. Independentemente do sitio onde estamos, gostamos sempre de nos sentir confortáveis.

Na praia não é diferente. Muitas das vezes lá vamos nós de toalhinha pronta a ser esticada na areia, mas sempre de olho naqueles toldos maravilhosos com umas cadeiras mega confortáveis, mas que, por algumas razões, não valem o dinheiro que pedem pelo aluguer.
 
Isto era antes meus amigos, agora tudo muda de figura, pelo menos para mim, depois de conhecer a Origama chaise long!
 
E perguntam vocês: WTF????
 
Eu explico: A Origama chaise long, é um novo conceito de praia que passa por uma simples toalha 100% algodão que com a ajuda de duas estacas de madeira se converte numa ultra confortável chaise long prontinha para nos proporcionar os mais fantásticos momentos de lazer.
 
 Quer seja para ler um livro, ouvir música ou simplesmente contemplar a paisagem que me rodeia, as Origami chaise long parece a solução ideal para me acompanhar para a praia.
 
Sendo um marca portuguesa e mega fácil de transportar, parece-me que este ano uns dias na praia fazem-me muito mais sentido.
 
 Eu vou querer uma e toda a gente quando me vir com certeza quererá também!
 
Boas férias!!!

1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

QUERO!!!
Trendy-Kiss
A*