Fox Life - New Look


Fox Life é um canal temático que pertence à FOX Internacional Channels, empresa detentora de várias estações televisivas por todo o mundo. A Fox Life é um canal mais virado para um publico mais vanguardista, que gosta de passar bons serões em frente da televisão com bom entretenimento que desperte umas boas gargalhadas.



Este ano, pela altura da primavera, a emissão de Itália adoptou um novo logo com direito a novo visual e novo grafismo, tendo sido este adoptado já para as emissões em outros países.

Este segmento visual criado pela agência criativa Plenty na Argentina, aposta principalmente em reforçar que o canal é sobre entretenimento puro e duro. Todo o visual tem por base cores vivas e alegres, animações simples e fluídas com uma linguagem que cria empatia com o publico-alvo desta estação de televisão.

Na emissão nacional da Fox Life ainda não podemos ver este rebranding, mas espero que seja por pouco tempo porque, na minha opinião, foi uma mudança óptima que segue da melhor forma a linha que o canal tem vindo a percorrer.























Para terminar aqui fica o vídeo de apresentação deste novo conceito.


Imagens retiradas de: http://brandingsource.blogspot.pt/2013/11/new-look-fox-life.html

1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

New look bem giro, corzinhas da FedEx ;)
Trendy-Kiss
A*