Sara Sampaio o novo anjo de Victoria´s Secret


A manequim portuguesa Sara Sampaio, foi selecionada para entrar num dos desfiles de moda mais importantes do planeta. O Desfile de Victoria´s Secret é um ponto alto do mundo da moda. A marca de lingerie já nos habituou de ano para ano com desfiles ultra arrojados, sempre muito bem produzidos, num misto de sensualidade, diversão e cor.



Depois de ter passado por um exigentíssimo casting, feito pela equipa de Victoria's Secret, em que são avaliadas dezenas de manequins, incluindo as que já participam no desfile habitualmente, a nossa Sara Sampaio foi uma das escolhidas para vestir a próxima coleção da marca.


Confesso que não fico admirado, pois Sara Sampaio na minha opinião é a melhor manequim portuguesa de sempre. Actualmente vive em Nova Iorque, é agenciada em Portugal pela Central Models, mas é também agenciada em Nova Iorque, Paris e Milão pela Women Management, em Londres pela Models1, Espanha pela View e Hamburgo pela Mega Models.


Sara Sampaio tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene 2007. Já fotografou para a Vogue e Glamour e para a Elle e Biba francesas, bem como para a Elle espanhola. Em 2012 foi também a capa de abril da Vogue portuguesa e foi escolhida para ser a imagem da campanha internacional Calzedonia Mar Verão 2012, cujas fotografias foram feitas por Raphael Mazzucco na Grécia e na Jamaica. Apareceu também na campanha da Replay F/W 11.12, a par com Irina Shayk, e na campanha da Blumarine F/W 11.12, com Adriana Lima. Em 2013 aparece na primeira edição do ano da da revista GQ portuguesa, onde é apresentada como a "oitava maravilha do mundo". (fonte wikipedia)




O desfile Victoria's Secret volta a ser exibido pela emissora de TV norte-americana CBS, irá ser transmitido no dia 10 de dezembro e a nossa Sara vai lá estar! Go Sara!





2 comentários:

www.sarasampaio.pt.la disse...

Ela é demais, um orgulho para Portugal!

Unknown disse...

Ela é espectacular!!! Espero um dia chegar tão longe como ela!!!
Vi que o seu blog é recomendado pela Fox life, como é que fez isso??
Já sigo aqui, convido-o a ajudar-me a aumentar os meus seguidores também!!!
Aceita afiliação???
beijos :)
http://fashion--and--you.blogspot.pt/