Benamor - A cuidar desde 1933


No mercado da cosmética desde 1933, a Sociedade de Perfumarias Nally, tem-se desenvolvido ao longo da sua existência, como uma marca reconhecida pela sua qualidade, fiabilidade e capacidade inovadora.

Produzem as mais variadas gamas de produtos de higiene corporal e capilar. Do cardex de produtos que desenvolvem para os seus clientes fazem parte géis de duche, sabonetes líquidos e sólidos, champôs e amaciadores, cremes de barbear e a sua gama mais emblemática os cremes BENAMÔR.

O valor emocional inerente a esta marca associado ao seu design vintage, tem demonstrado ser um factor de atractividade, quer para os consumidores Nacionais, quer para consumidores estrangeiros que entram em contacto com a mesma.

Destacamos três do seus produtos:

Creme Rosto Classic 30 e 40ml

Respeitando a fórmula original e os métodos tradicionais de preparação, é um creme que actua profundamente sobre a pele eliminando manchas, pontos negros e acne, imprescindível para o seu aspecto saudável.


Creme de Mãos Alantoíne 40ml

Um Creme diário de protecção para as mãos, com efeitos regeneradores garantidos pela acção do Alantoíne, protege e restitui às mãos um aspecto saudável e macio.





Creme Gordo 90ml


Aconselhado para peles desidratadas, secas, ásperas, com estrias ou com distúrbios por fricção, excesso de exposição ao Sol ou ao frio.

Sem comentários: