Compra e Venda Online!


Face à crise que a sociedade atravessa atualmente, surge cada vez mais a necessidade do individuo procurar estratégias que "estiquem" o orçamento familiar. Poupança é palavra de ordem nas famílias portuguesas, principalmente quando existem filhos. Senão vejamos: - Orçamento para roupa - Orçamento para livros / bens escolares - Orçamento para brinquedos e/ou atividades extra curriculares - Orçamento para bens essenciais (puericultura e alimentação). Face às despesas podemos afirmar que a "crise" instala-se individualmente no orçamento familiar, culminado numa crise financeira e consequentemente familiar. 

Pois bem, o Trendy Kids apresenta, não a solução para os seus problemas, mas dá-lhe a conhecer um novo universo:…Compra e Venda de bens em "segunda mão". Se pesquisar na web, existe um rol de opções e a preços bastante acessíveis. Mas atenção não compre no primeiro impulso, pois por vezes o "barato, pode sair caro"! Este conceito foi implementado nas mais diversas capitais Europeias e Estados Unidos, fomentando a "reutilização" através da poupança. 



Deste modo, selecionámos algumas opções as quais podem facilitar a sua vida, quer a poupar algum dinheiro, através da compra a preços mais acessíveis, quer a rentabilizar as suas finanças, através da venda de bens que já não utiliza.  

GUGABABY - A nova plataforma para compra e venda de artigos em segunda mão para mamãs, bebés e crianças até aos 12 anos. - Para a fundadora do projeto, Rita Duarte, _"O Gugababy pretende ser a plataforma de excelência dos produtos usados para pais e filhos na Internet. O nosso objetivo é facilitar a compra e venda destes artigos em Portugal para que os pais possam poupar dinheiro e ganhar algum rendimento extra de forma ecológica e responsável.



KID TO KID - Uma das mais conceituadas e conhecidas marcas de compra e revenda de bens em segunda mão. Atualmente existem 21 lojas em todo o País. 



No Facebook existe uma panóplia de opções: - Grupos fechados (deve pesquisar e solicitar autorização para ter acesso aos grupos): "MÃES*VENDAS (II)"; "MÃES DE RAPAZES VENDAS"; "MÃES DE MENINAS – VENDAS" 



Um conselho: Tente sempre solicitar opiniões no grupo, sobre a pessoa a quem vai comprar (troca de experiências), para garantir que os produtos adquiridos chegam ao destino. 

E boas compras!


4 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito deste artigo...
Excelente ideia.
;)

Lina disse...

Like...

Rocas e Fraldocas disse...

Boa noite,
deixo a página de um novo projecto relacionado com esta temática, baseado apenas em trocas e doações de artigos.

www.facebook.com/rocasefraldocas2014

Não deixem de visitar e apoiar este projecto de acção social.

Ana Rodrigues disse...

Em tempo de crise, há que organizar os nossos "bolsos" da melhor forma e garantir assim alguma qualidade de vida à nossa Família. Este artigo apresenta óptimas sugestões.