Novo Futuro


Não sei se é do multitasking que me assiste, mas se há coisas que gosto particularmente de fazer ao mesmo tempo...

Neste caso, falamos de compras. 

Compras de Natal. 

Compras de Natal Solidárias!

Conceito simples e eficaz! "Despachamos" as nossas compras de Natal e ao mesmo tempo estamos a ajudar quem mais precisa!


Assim sendo, hoje dia 27 de Novembro é inaugurada a 11ª Feira de Solidariedade Rastrillo, com a chancela da Associação Novo Futuro.



Até 30 de Novembro (domingo) poderá comprar os presentes ideais para este Natal ao mesmo tempo que contribui para uma causa solidária. Artigos como roupa, livros, produtos de beleza, perfumes, brinquedos, artigos para bebé e decoração poderão ser adquiridos por um bem maior!


A Feira vai ser inaugurada pela Primeira-Dama, Maria Cavaco Silva, contando com a presença de S.A.R Duquesa de Bragança Isabel Herédia, S.A.R Dona Infanta Pilar de Bourbón e o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, num claro reconhecimento da importância da realização deste tipo de iniciativas para ajudar aqueles que estão numa situação mais difícil. Este evento pretende angariar fundos para a Associação Novo Futuro, uma instituição de solidariedade que apoia 74 crianças e jovens através de oito lares de acolhimento na Grande Lisboa.


Aproveite a animação incluída neste evento e sensibilize quem está à sua volta para mais esta grande causa!

O bilhete de entrada na Feira tem um custo de € 2,50 - são quinhentos escudos! Quase nem dói a sair da carteira e faz TODA a diferença a quem mais precisa, pois revertem na totalidade a favor da Associação Novo Futuro!


Todos ao Centro de Congressos de Lisboa (Antiga FIL), com os seguintes horários:

28, 29, 30 nov: 12h-23h
1 dez: 12h-20h


(Conheça mais acerca do trabalho desenvolvido pela Associação Novo Futuro AQUI )


Sem comentários: