From London with Love


Chega de Londres, com amor aquele, que promete ser, pelo menos no mundo da moda e das jovens celebridades, a campanha mais badalada deste Natal. Os protagonistas são a marca inglesa Burberry e Romeo Beckham, um dos filhos do mediático e sempre giro casal Beckham.
7
A junção da marca londrina com Romeo a celebrar o Natal não poderia ter sido mais perfeita. Como resultado final um vídeo que nos traz os ícones da carismática Burberry, o trench-coat (lançado pela marca na 1ª Guerra Mundial), o lenço de caxemira e o padrão tradicional axadrezado da Burberry, Romeo Beckham com uma atitude brilhante e encantadora, de apenas 12 a conseguir marcar pela presença, e depois a delicadeza de uma dança e todo um cenário encantado, a espalhar amor. Como o título da campanha diz, e bem, From London with Love. 


Apaixonante, não é? Deveria o Natal ser assim, para todos. Com amor, sorrisos, brilhos, encanto.. e se possível com estilo! Se sou suspeita para falar da marca e do protagonista? Sim, sou. A marca é aquela que associo e sempre associarei à minha mamã. O protagonista filho do casal que mais admiro, que mais giro acho, pela ternura que passam quando surgem em família, todos juntos.



Sem comentários: