Liquid Eyeliner da H&M


Olá meus amigos!!! 

Há produtos que nos surpreendem pela positiva, aqueles que nós pensamos que são iguais a tantos outros, aqueles que são só mais uns... e afinal, são tão bons ou melhores que outros mais conhecidos... pois é, nem sempre o que é caro é bom ou melhor. Às vezes, aqueles produtos mais baratinhos podem revelar-se os nossos melhores amigos... 

É o caso do Liquid Eyeliner da H&M... Comprei-o só para experimentar, já que é daqueles que têm a ponta em feltro (os meus favoritos) e ainda bem que o fiz, pois até tem direito a um artigo só para ele!!!



Em primeiro lugar, gosto muito do preço. custa apenas € 3,99. É verdade! 

Em segundo lugar, gosto muito da ponta em feltro, pois é uma ponta que apesar de ser muito macia e confortável ao toque, tem a rigidez necessária para se fazer um bom traço, direito e sem borrões, tornando-se muito fácil de usar, mesmo para quem não tem muita experiência. 

Em terceiro lugar, adorei a textura do produto. É líquido, mas não escorre. É preto opaco, o que significa que tem grande poder de cobertura, não sendo necessário perder tempo a passar várias vezes. Numa só passagem, consegue-se um traço bem preto. 

Em quarto lugar, ele seca num instante, o que significa que após alguns segundos da sua aplicação, podemos pestanejar sem medo de esborratar. 

Em último lugar, é muito fácil de limpar. Ao contrário dos eyeliners à prova de água, em que é preciso limpar com um desmaquilhante próprio e mesmo assim, temos de perder algum tempo, este eyeliner limpa-se muito bem com uma qualquer toalhita desmaquilhante ou até mesmo com um simples disco de algodão embebido em água de rosas... 

Não causa ardor nem alergias, mesmo quando fazemos o risco junto da raíz das pestanas.

Em suma, fiquei fã deste produto, por ser tão simples de usar. tão eficaz, tão prático e tão acessível... 

Meninas, já não há desculpas para não terem aquele olhar de gata!!! Para fazerem um delineado sem erros é muito simples: 

1º PASSO:

Marcar a direcção da ponta exterior do traço, seguindo a direcção e inclinação da pálpebra inferior. A ponta em feltro ajuda a fazer a marcação. Basta encostar a ponta com delicadeza no canto externo da pálpebra superior e ficamos com a direcção do traço marcada. O comprimento do traço ficará ao vosso critério, sendo que um traço mais curto é mais adequado para o dia-a-dia e um mais longo, mais adequado para uma festa. Neste caso optei por fazer um traço curto até ao côncavo.




2º PASSO: 

Começando pelo canto interno, unir o traço até ao limite daquele que marcámos anteriormente. Se fizerem com a caneta do eyeliner deitada, como está na foto, será muito mais fácil. Este será o aspecto que vão obter. Agora será só pintar o espaço entre as pestanas e o limite do traço.



Et voilá!!! Aqui está um traço direito, perfeito e super sensual que vai valorizar muito o vosso olhar.


1 comentário:

Ana Marcelino Cruz disse...

É o que eu uso - adoro!