Recicl’arte HT - Be You tiful



Helena Thadeu, desde sempre Artista, condição anterior a qualquer escolha feita na sua vida. 

Trilhou vários caminhos até tornar o Artesanato e a Bijutaria de autor na sua principal actividade.

Enquanto licenciada em Sociologia pela Universidade Autónoma de Lisboa e com uma pós graduação em sociologia da educação/saúde, pôde trabalhar com ONGs e IPSSs no rastreio de jovens em risco. 

Através da criação de Grupos Comunitários explorou a execução de “pequenas artes” utilizando, nada mais, que desperdícios domésticos e elementos ligados à natureza. 

Da criação destes objectos personalizados com os jovens e do dia a dia inerente à profissão, foi um passo, melhor, um salto, para o que se viria a tornar definitivo na sua vida.

Desde o ano 2005 que se dedica à gestão de um projecto comercial ligado à Bijutaria e ao Artesanato de autor criada com materiais reciclados e amigos do ambiente. Era o rumo certo.

Experimente um Acessório recicl’arte HT - Be you tiful , verá que o material que não imaginou ser possível ver num colar, ou nuns brincos, se pode tornar numa peça de Design acessível, única e user friendly.

O material utilizado é diversificado, estruturado e amigo do ambiente.

Na Recicl’arte HT transportam o conceito já antigo de “think outside the box” para os tempos modernos de “Be you tiful”. Homenageam a mulher feminina e com glamour. 

Recicl’arte HT - Be You tiful








Faz:




Partilha ideias:




A Recicl’arte HT - Be You tiful agradece:

Mizé Gaspar | Fashion Adviser : pelas dicas sobre moda

Clientes e Amigos Recicl’arte HT – Be You tiful

2 comentários:

dina disse...

é verdade, faz algumas peças de arte, para além das coisas que animam a alma às "meninas" como pulseiras e anéis, faz uns trabalhos EXCELENTES e fantásticos com arame e são tão lindos que até parece que é fácil dobrar um arame :) mas não é.

Joana Lourenço disse...

Além das peças que a própria cria, pode-se ainda pedir personalizado, dar umas ideias e ali saí uma peça super original!
A história de "são coisas que podemos fazer" é só fácil de falar porque das mãos da Helena saem peças únicas.

Já foram lá espreitar?