THERMO, Proteja-se do Frio


IMPETUS é uma das marcas mais conceituadas de underwear, nightwear, homewear e beachwear. Pertence à Impetus Portugal Têxteis, uma organização industrial vertical considerada exemplar na Europa pelo seu elevado standard de qualidade e inovação. A Impetus foi a primeira marca a desenvolver roupa interior seamless em algodão, e é hoje pioneira no desenvolvimento de gamas produzidas em novas fibras naturais high-tech.

A linha THERMO da Impetus isola a temperatura corporal reduzindo os perigos do excessivo arrefecimento motivado pelas bai­xas temperaturas. Com Thermo, o corpo respira e regula naturalmente a própria temperatura protegendo-se e produzindo uma sensação de bem-estar. A adaptabilidade da peça é garantida através da utilização do elastano na sua composição. Além de ser uma fibra high-tech com alta performance tem um toque natural semelhante ao algodão. Disponível em branco, preto e cinzento.


Características:
  • Elaborado em poliéster e elastano 
  • As propriedades térmicas do poliéster retêm o calor ao contrário do algodão garantindo uma maior respirabilidade da pele 
  • Ao contrário do algodão, o thermo elaborado em poliéster mantém a sua forma e aspecto mesmo após sucessivas lavagens 
  • A adaptabilidade das peças é garantida pela utilização de elastano na sua composição 
  • Camisola térmica de manga comprida com reforço em malha dupla nos punhos 
  • Calças térmicas com reforço em malha dupla nos tornozelos 
  • Costuras ultra planas garantem um maior conforto e evita irritabilidade da pele 
  • Detalhe de etiqueta costurada na camisola



Com o sucesso de vendas da linha Thermo na época fria, IMPETUS aposta agora no segmento infantil com um conjunto de camisola de manga comprida e calças justas unissexo. Thermo Kids é ideal para temperaturas frias uma vez que isola a temperatura do corpo reduzindo os perigos do excessivo arrefecimento. 

A linha Thermo para criança é composta por uma camisola e calças interiores em três cores básicas (preto, branco e cinza mesclado) e está disponível para crianças dos 4 aos 14 anos.


Especialmente para os leitores do Trendy Mind, a Impetus oferece um Desconto de 25% na compra de peças na sua loja AQUI... basta indicar o código de desconto TMIND14

1 comentário:

Na Província disse...

Conheço muito bem esta empresa, uma empresa que prova que o Têxtil em Portugal está a dar cartas.