Oferecem-se 1000 Empregos!


Lisboa prepara-se para acolher no final desta semana, uma iniciativa que promete promover a mobilidade profissional entre os cidadãos dos estados membros europeus.

A mobilidade internacional é actualmente um excelente desafio para os profissionais portugueses, em particular para os mais jovens. Hoje então , mais do que um desafio é uma clara solução dada a elevada taxa de desemprego nacional e à ausência de oportunidades que limita o futuro a inúmeros portugueses.

Nos dias 25 e 26 de Outubro, o Centro de Congressos de Lisboa receberá a iniciativa Dias Europeus do Emprego, que reunirá cerca de 40 empresas europeias, com o objectivo de recrutar, cerca de 1000 trabalhadores das mais vastas áreas, para trabalhar nos vários países europeus.

O evento contará ainda com a realização de 50 workshops, sessões de informação e apresentações de empresas onde os participantes podem obter informação e aconselhamento sobre estratégias de procura de emprego, oportunidades de emprego, reconhecimento de competências e qualificações profissionais e condições de vida nos países presentes no evento.

A organização (IEFP) recomenda, caso esteja interessado em participar, que leve várias cópias do seu curriculum impressas em inglês, francês ou noutro idioma.

O que espera, a sua oportunidade pode estar por aqui. Atreva-se! 



Sem comentários: